Preso suspeito de matar jovem, cortar orelha e queimar corpo em Delmiro Gouveia- AL

Um homem identificado como José Verton, conhecido como “Chupeta”,  foi preso na manhã desta quarta-feira (31) em uma operação em Delmiro Gouveia, município do Sertão de Alagoas. Segundo a polícia, ele é suspeito de matar um jovem de 23 anos, cortar a orelha e queimar o corpo. Outras três pessoas já estão presas por este crime.

O crime ocorreu no dia 29 de julho de 2018, na Avenida do Futuro. Brendo Vieira, que era filho de um dono de Lava a Jato, foi assassinado, teve a orelha decepada e o corpo parcialmente carbonizado.

De acordo com o delegado regional Rodrigo Rocha Cavalcanti, o suspeito foi encaminhado no início deste mês para a Delegacia de Delmiro, depois de comprar um relógio e não pagar. No interrogatório, o delegado o questionou sobre a sua participação no homicídio de Vieira.

“No depoimento, ele entrou em contradição, e já tínhamos informações sobre a sua participação, inclusive ele teria cortado um pedaço da orelha do rapaz que também teve o corpo parcialmente carbonizado”, destacou o delegado.

O suspeito foi liberado após o depoimento, mas a polícia pediu sua prisão, que foi decretada pela comarca de Delmiro Gouveia.

A operação para prendê-lo contou com equipes das polícias Civil e Militar e da Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT).

Ele foi preso no trabalho e não resistiu à prisão.