Prisão em Cícero Dantas: suspeito de homicídio é capturado

Investigações apontam ciúmes como possível motivo no caso de Josefa Cristina

A Polícia Civil de Cícero Dantas-BA confirmou, nesta quarta-feira (02), a prisão de Erivaldo Celestino Neves, principal suspeito no caso da morte de Josefa Cristina Jesus de Santana, de 47 anos. A ocorrência inicial aconteceu na noite de domingo (30), onde, infelizmente, a vítima foi fatalmente atingida no pescoço por uma arma branca.

O fatídico evento ocorreu próximo a um estabelecimento localizado na Avenida ACM, centro da cidade. A gravidade dos ferimentos foi tamanha que levou Josefa Cristina a falecer no local.

As primeiras informações levantadas pela polícia indicam que o crime pode ter sido motivado por questões passionais. Esta hipótese se fortaleceu durante as investigações e culminou na expedição de um mandado de prisão preventiva contra Neves.

A operação que resultou na detenção de Erivaldo aconteceu na Rua Maria Cabocla, ainda em Cícero Dantas-BA, no meio da tarde de quarta-feira. Após sua prisão, o acusado foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil do município e, posteriormente, transferido na manhã do dia seguinte, quinta-feira (03), para o presídio de Paulo Afonso.

A cidade e a polícia continuam vigilantes e em busca de mais informações para desvendar todos os detalhes deste caso que marcou Cícero Dantas.