Connect with us

Polícia e investigação

Procurador atira contra cunhado e acerta a própria mãe no DF 

Avatar De Redação Portal Chicosabetudo

Publicado

em

Um servidor público, que não teve o nome divulgado, foi preso em flagrante após atirar contra seu cunhado e atingir a própria mãe. O caso foi registrado neste sábado (23), no Distrito Federal.

Segundo informações, durante uma discussão entre cunhados, um homem sacou uma arma e efetuou um disparo que acertou, acidentalmente, o braço da própria mãe. Após o incidente, o servidor teria se trancado em um quarto.

“O indivíduo que realizou o disparo se trancou em um quarto e a equipe policial iniciou a negociação para a rendição dele. Após de uma hora e meia de negociação, o indivíduo se entregou de livre e espontânea vontade”, informou um policial.

Na casa, policiais encontraram nove armas de fogo, uma espingarda de pressão e centenas de munições. As autoridades foram acionadas por alguém de dentro da casa, que informou que uma senhora havia sido ferida pelo filho, que ainda estaria fazendo outros parentes de refém.

O advogado de defesa, Karlos Mares, afirmou que o cliente está disposto a prestar todos os esclarecimentos necessários. Segundo ele, as armas que estavam na residência eram do pai do homem, que era militar, e que teriam ficado com a família após sua morte. Ninguém na família possui porte de arma. Mares ainda afirmou que o procurador disparou em “legítima defesa”.

 

Material Apreendido -Créditos: Redes Sociais

Mais Lidas