Uma quadrilha foi presa após fraudar um bingo, no domingo (27), na cidade de Canapi- AL. Três suspeitos são moradores da cidade de Paulo Afonso e dois de Delmiro Gouveia.Grupo forjava as cartelas com números sorteados.
Os suspeitos, Douglas Oliveira Lisboa, Jackson Honorato da Silva e Cícero Honorato da Silva, são moradores do BTN em Paulo Afonso-BA. E outros, José Luiz Amaral e Carlos Antônio Gomes dos Santos, ambos residentes em Delmiro Gouveia- AL.
A quadrilha era especializada em fraude de bingos e documentos. Eles usam um netbook e impressoras para forjar as cartelas com os números sorteados. Parte dos suspeitos atuava em um carro próximo ao local dos bingos e outros estavam entre os competidores.
Conforme a polícia, a fraude foi descoberta por uma guarnição da Companhia de Operações Policiais Especiais do Sertão (Copes-Caatinga) que flagrou parte do bando dentro de um veículo, modelo Fiat Punto. Com eles, foram apreendidos dois celulares Samsung J7 prime, um celular iPhone 8 Plus, um celular iPhone 6, duas impressoras, um nobreak SMS, um conversor de 12v/220v além de um netbook. Eles confessaram como funcionava o esquema.
Após serem presos, os cinco suspeitos foram apresentados na Delegacia Regional de Polícia (1ª-DRP), sediada em Delmiro Gouveia, onde foram autuados pelos crimes de estelionato, associação criminosa e falsificação de documentos.