Criminosos explodiram uma agência bancária e trocaram tiros com a Polícia Militar na noite de terça-feira (01) em Coronel João Sá-BA. Segundo a Polícia Militar, os suspeitos estavam em dois veículos participaram da ação, que aconteceu por volta de 23 horas.
De acordo com as informações, os suspeitos chegaram na cidade em dois veículos e estacionaram um dos carros nas proximidade da agência do Banco do Brasil. Os militares informaram que uma parte do grupo entrou no banco e outros suspeitos cercaram a sede da PM. Os criminosos e os policiais trocaram tiros por aproximadamente 30 minutos.
Testemunhas contaram terem ouvido duas explosões logo depois. Os vidros da fachada do prédio foram estilhaçados e parte do interior da agência ficou destruída. Nenhum policial se feriu e os suspeitos fugiram pela BR-235, sentido a zona rural do município.
Não há informações sobre a quantidade de criminosos que participaram da ação.
Equipes da polícia militar foram acionadas e realizaram diligências pela região na tentativa de localizar os bandidos, mas até o fechamento desta matéria, nenhum dos suspeitos tinha sido preso.