Quadrilha que invadia residências é presa em Delmiro Gouveia- AL

Policiais Militares da Rádio Patrulha do 9º Batalhão de Polícia Militar (9º-BPM) com apoio da Guarda Municipal conseguiu colocar por trás das grades uma quadrilha que nos últimos dias estava aterrorizando os moradores do bairro Novo com furtos a residências. A prisão ocorreu na tarde deste domingo (04) em várias localidades da cidade. Dois homens foram presos e dois menores apreendidos, outro conseguiu fugir do cerco policial, parte do material furtado foi recuperado na ação policial.

De acordo com o Cabo Da Silva comandante da guarnição, uma das vítimas do bando procurou o batalhão para denunciar que sua casa tinha sido invadida e vários objetos tinham sido furtados, inclusive, o imóvel possui circuito de monitoramento e teria gravado o momento da ação criminosa.

Foto Divulgação

Após analisar as imagens, Da Silva com a guarnição da Rádio Patrulha e o apoio da Guarda Municipal começou a localizar os indivíduos que apareciam nas imagens do imóvel. O primeiro a ser localizado foi menor C.F.S de 15 anos, o mesmo ainda fugiu ao perceber a viatura policial, mas foi capturado pelos policiais, na Avenida Linduarte Batista, bairro Eldorado.

Após a apreensão do menor, a polícia conseguiu localizar outros três na Chácara São Vicente, foram eles: David Feitosa Lucas, 19 anos, conhecido como “Ceguinho” Cícero Luiz dos Santos, 23 anos, e outro menor E.S.S de 15 anos. Com eles a polícia encontrou uma quantia de R$ 110,00, um celular, um GPS, um videogame, DVD e um tablet.

O que conseguiu fugir do cerco policial foi identificado como Antônio Ferreira Diniz conhecido como “Toninho”, 18 anos, ele é um velho conhecido da polícia e tem várias passagens por furtos, inclusive, ele foi preso acusado de ter invadido uma residência de um policial militar lotado no batalhão da cidade e ter riscado na parede ameaças ao soldado.

O quarteto criminoso junto com o material foi encaminhado para Delegacia Regional de Polícia (1ª-DRP) de Delmiro Gouveia. David Feitosa Lucas e Cícero Luiz dos Santos foram atuados em flagrante por furto e estão disposição da justiça.

Os dois menores foram ouvidos e liberados com a presença dos pais. Um deles já foi apreendido em uma boca de fumo pela Polícia Militar, nessa mesma boca de fumo estava Cícero Luiz dos Santos.

Fotos:[nggallery id=3258]

Fonte e fotos: Radar 89