Quarto suspeito de envolvimento no assassinato da PM Dulcineide morre em tiroteio com a polícia

Um confronto com a polícia matou mais um suspeito de envolvimento na morte da policial militar Dulcineide Bernadete de Souza. Suspeito, identificado como Wilian Santana da Silva, o “Talento”, morreu na madrugada desta sexta-feira (20) no povoado de Aparecida, zona rural da cidade de Serrinha, a 158 quilômetros de Salvador. O rapaz chegou a ser socorrido para o Hospital Geral de Serrinha, mas não resistiu.
 
O homem foi encontrado por equipes da Força Tarefa da Secretaria de Segurança Pública, formadas pelas polícias Civil e Militar que investigam mortes de policiais. A equipe continua as buscas por Wilihans da Rocha Pita, o “Coroa”, quinto suspeito envolvido no caso.
 
Quatro envolvidos na morte da PM já foram encontrados pela polícia. Josias Cerqueira dos Santos, suspeito de ser o autor dos disparos contra a PM, também foi morto em confronto com a polícia. Outros dois suspeitos, Lucas Silva dos Santos e Rodrigo Lima Bonadia dos Santos foram presos.
 
Além deles, Lucas Silva dos Santos, de 22 anos, mais conhecido como “Machuca”, preso na terça (17), confessou ter participado da ação criminosa, de acordo com a Secretaria de Segurança Pública.