Quatro adolescentes são apreendidos após assalto a mercado e suspeita de homicídio na Bahia

Promotor Lúcio Meira Mendes anuncia apresentação dos menores ao Ministério Público da Bahia.

Jaguaquara, Bahia – Quatro adolescentes foram apreendidos no último sábado (30) após um assalto a um mercado no Bairro Arco-Íris em Jaguaquara, no Vale do Jiquiriçá. Além de serem suspeitos pelo assalto, os jovens também são investigados por possível envolvimento no homicídio de um empresário local. As informações são do Portal ChicoSabeTudo.

Detalhes do assalto

No ato do assalto, os quatro adolescentes teriam invadido o estabelecimento, rendendo funcionários e retirando dinheiro do caixa. A quantia levada não foi divulgada pelas autoridades. Eles foram apreendidos pouco tempo depois do ocorrido e estão sob custódia.

Suspeitas de homicídio

Segundo informações, o quarteto também é suspeito no assassinato de um dono de bar, identificado como Adevaldo Alves Pereira, ocorrido no dia 23 de setembro no bairro São João Batista. Um outro homem também foi vítima de ataque pelo grupo, mas sobreviveu.

Ação do Ministério Público

O promotor Lúcio Meira Mendes informou que os menores serão apresentados ao Ministério Público do Estado da Bahia (MP-BA) nesta segunda-feira (2). Eles deverão ser ouvidos e passarão por procedimentos legais pertinentes ao caso.

Investigação em andamento

As autoridades estão trabalhando para esclarecer todos os detalhes tanto do assalto quanto do homicídio. Investigações adicionais estão em andamento, e novas informações deverão ser divulgadas em breve.