Quatro corpos, incluindo criança de 8 anos, são encontrados enterrados em sítio

Corpos de quatro pessoas, incluindo uma criança, foram encontrados enterrados em um sítio em Resende. Polícia investiga o caso.

Foto: Reprodução/Polícia Civil

A polícia localizou, na manhã desta quinta-feira (10), os corpos de quatro pessoas enterradas em um sítio em Resende, no sul do estado do Rio de Janeiro. As vítimas incluem uma criança de oito anos e o dono do sítio, Luís Otávio Campos de Cássio, de 31 anos. A polícia acredita que o caso se trata de latrocínio, pois um carro foi roubado durante o crime.

Além de Luís Otávio, foram encontrados mortos seu filho, Luís Miguel Conceição de Cássio, seu pai, Marcos Roberto de Cássio, e um funcionário do sítio, Rodrigo Dionísio Machado. A polícia iniciou as buscas na segunda-feira (7), após o desaparecimento dos quatro ser relatado por familiares.

Durante as investigações, agentes da Polícia Civil e da Guarda Municipal encontraram evidências, como uma poça de sangue seco e um chinelo de criança, que indicaram o local exato dos corpos. A terra remexida próxima a um córrego levou à descoberta dos cadáveres. A perícia foi acionada, e os corpos foram encaminhados ao IML.

O carro roubado foi localizado com marcas de tiro e abandonado no bairro de Mirantes das Agulhas. A Polícia Civil informou que dois suspeitos foram identificados e devem ser presos em breve.