Quatro jovens naturais de Curimatá (PI) morreram após o carro em que estavam pegar fogo em um acidente na BR-135, em Riachão das Neves (BA), na manhã de segunda-feira (21). As vítimas foram identificadas como Herick Bispo de Carvalho, Ícaro Luís da Silva Guerra, Marisvaldo Lustosa Pereira e Michele Guimarães Cavalcante.
Segundo informações, o grupo retornava para Brasília (DF) após passar o feriado da Semana Santa na cidade natal. O veículo invadiu a pista contrária, colidiu com outro carro e, em seguida, atingiu uma carreta carregada de arroz. Após a colisão, o automóvel pegou fogo.
O Corpo de Bombeiros Militar da Bahia (CBM-BA) conseguiu conter as chamas, porém as vítimas não resistiram aos ferimentos. A rodovia ficou interditada até o início da tarde para limpeza da pista e liberação do tráfego.
Os corpos foram encaminhados ao Departamento de Polícia Técnica (DPT) em Barreiras (BA), onde os familiares aguardam a liberação. A Prefeitura de Curimatá decretou luto oficial de três dias e ponto facultativo nesta terça-feira (22).