Na noite de domingo (10), uma colisão entre um carro e um ônibus escolar deixou quatro pessoas da mesma família mortas na BA-144, entre Morro do Chapéu e Bonito, na Chapada Diamantina, Bahia. As vítimas estavam no carro e foram identificadas como Tarcísio Oliveira de Jesus, de 31 anos, motorista da Assistência Social de Bonito; Eulália Lima, de 29 anos, grávida de sete meses; sua mãe, Laura Silva Souza, de 67 anos; e seu pai, Olindo Lima, de 85 anos.
No local do acidente, Tarcísio e Laura faleceram. Eulália perdeu a vida a caminho de um hospital em Irecê, enquanto Olindo morreu após ser internado no Hospital Regional. Luan Oliveira, irmão de Tarcísio, foi o único sobrevivente no carro, com fraturas e lesões que exigem cirurgia.
O ônibus transportava candidatos do Enem e teve quatro ocupantes com ferimentos leves, encaminhados a hospitais próximos. Uma estudante de 18 anos, com fratura na clavícula, foi transferida para a Santa Casa de Misericórdia de Rui Barbosa. O motorista do ônibus fugiu e o acidente está sob investigação da Polícia Civil.