Quatro pessoas foram presas por tráfico de drogas, posse ilegal de arma de fogo e receptação na manhã da sexta-feira (12), por volta das 10h40min, em Paulo Afonso. As prisões ocorreram após a Polícia Militar (PM) receber uma denúncia informando que em uma residência localizada no Bairro Perpétuo Socorro estaria funcionando um ponto de venda de drogas.
Uma guarnição do GTM foi até a casa situada na Rua 15 de Novembro e abordou a dona do imóvel, Lenilda da Silva Oliveira. Dentro da casa, a polícia encontrou 41 pedras de crack, a quantia de R$ 100 reais e dois aparelhos celulares. Questionada sobre as drogas, a mulher informou que o fornecedor era seu genro identificado como Jemerson dos Santos Laurentino.
Os policiais se deslocaram até a casa do jovem que fica na Rua Manoel Novaes, centro de Paulo Afonso. No local encontraram Jemerson e a esposa Alane Gomes de Oliveira. Conforme o registro policial, também foram encontradas no imóvel, 48 pinos de cocaína, uma porção de cocaína dez papelotes de maconha, uma porção de maconha; uma pedra de crack de aproximadamente 200 gramas, um iPhone branco, um celular Samsung branco, uma balança de precisão, cinco relógios de várias marcas, uma moto CG Titan, cor preta e a quantia de R$ 232,00 reais.
Sobre o material apreendido Jemerson disse aos policiais que conseguiu as drogas com um rapaz de prenome Vitor, residente na Rua Velho Chico, BTN 2. No endereço informado pelo suspeito, os PMs encontraram Quitéria Ramos Pereira, que também acabou presa. Dentro da casa, a polícia apreendeu uma pistola Taurus 765 numeração raspada com rosca para silenciador no cano municiada com 10 munições intactas, um veículo Hyundai HB20, cor branco, placa PGT 1032,Recife-PE, com registro de roubo. Vitor não foi localizado.
Todo material apreendido foi encaminhado para a Delegacia de Polícia, juntamente com os presos que foram autuados por tráfico de drogas, posse ilegal de arma de fogo e receptação.