Quatro pessoas são detidas com arma e veiculos roubados de fazenda no Povoado Riacho

A Polícia Militar de Paulo Afonso registrou um roubo com sequestro em uma propriedade rural no município. O crime ocorreu na fazenda do senhor Manoel Dionísio Ferreira dos Santos, 48 anos, morador do Povoado Riacho, no início na madrugada desta segunda-feira(06).

Por volta das 00h40min, uma guarnição do GTM foi acionada para averiguar a denúncia de roubo de dois veículos. Um carro Gol rally e uma moto Bros.

De acordo com as informações, seu Manoel foi surpreendido, amarrado e rendido por seu funcionário identificado como José juntamente com dois irmãos que estavam armados e anunciaram o assalto.

Crédito: Chicosabetudo.com.br

De acordo com a vítima, os acusados queriam o dinheiro da venda de umas ovelhas, mas a quantia estava em outra propriedade dele. Na tentativa de pegar o dinheiro, o trio colocou seu Manoel dentro do veículo Gol e saíram em direção ao outro local. Para fugir dos acusados, ele parou o carro em frente a um bar e alegou que havia pouco combustível e que precisaria pegar dinheiro para abastecê-lo. Com essa desculpa, a vítima foi até o bar, conseguiu dinheiro, entregou para seu funcionário, mas informou que não entraria mais no veículo. Como havia muita gente no local, os bandidos saíram com o carro e foram até a outra propriedade, onde não encontraram dinheiro nenhum.

Como não conseguiram continuar com o plano, os acusados abandonaram o carro e a moto que também havia sido roubada. Os veículos foram encontrados pela polícia na localidade Casa de Pedra. Em seguida a guarnição continuou as buscas pelos acusados. Por volta das 05 horas, conseguiram localizar um deles, o menor J. C. dos S., que informou onde estavam escondidas as armas usadas durante o assalto. Ainda contou a polícia que o o plano era matar seu Manoel e ficar com os veículos.

Logo depois os policiais seguiram até a fazenda de Leonel, a procura de José e seu outro irmão, mas no local estavam Sandrilene Petronilo dos Santos, 18 anos, Luciene Pastora dos Santos, 40 anos e a menor M.V. C. dos S. 13 anos. Todas têm envolvimento no assalto. Já José e outro acusado que não teve o nome revelado estão foragidos.

A arma, os veículos e todos envolvidos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia para serem tomadas as providências cabíveis.

Fotos:[nggallery id=3389]

 

.