Quatro pessoas são presas por tráfico de drogas no centro de Paulo Afonso

Quatro pessoas foram presas na noite da sexta-feira (09), por volta das 19h30min, suspeitas de tráfico de drogas no centro de Paulo Afonso. Segundo a Polícia Militar, na ação foram apreendidas drogas, dinheiro, cartões bancários e outros materiais.

Os presos foram identificados como Emerson Vitor Matos Santos, de 22 anos, Maria Valéria de Melo, de 25 anos, Brenda Rafaela Oliveira Freitas, de 22 anos e Renata Janaína da Silva, de 28 anos.

Segundo a PM, durante o patrulhamento de rotina pela Rua Hemetério de Carvalho, a guarnição identificou uma atitude suspeita do jovem Emerson Vitor, que foi abordado. Com o suspeito, os policiais encontraram seis balinhas de maconha.

Questionado sobre a procedência das drogas, o rapaz informou que comprou  os entorpecentes em uma residência localizada na Rua Riachuelo. Os PMs seguiram para o endereço indicado. No local, os policiais avistaram a proprietária Maria Valéria que ao perceber a aproximação a viatura, entrou rapidamente na casa e tentou se livrar de uma sacola, jogando-a por cima do muro.

Os policiais foram verificar o que havia na sacola e encontraram dois tabletes de maconha e quatorze petecas de maconha.  E no bolso da suspeita foram localizados uma porção de cocaína com aproximadamente 300g e R$ 135,00 em dinheiro. Já durante revista no interior do imóvel foram apreendidos treze chips novos da operadora Claro, um moldem, dez aparelhos celulares e dois cartões bancários.

A mulher relatou que o marido se encontra preso e por isso vendia drogas, e que todo material encontrado foram trocados por entorpecentes. A jovem Brenda Rafaela também foi encontrada no local.

 Segundo Maria Valéria a fornecedora da droga era Renata Janaína, moradora da Rua das Flores, esposa de "Dodô", que se encontra recluso no presídio de Paulo Afonso. Com base nessas informações, os policiais foram até o local. Com autorização da suspeita, os militares fizeram buscas no  imóvel, mas nada de ilícito foi encontrado.

Diante dos fatos, todos os envolvidos foram conduzidos a Delegacia de Polícia. Foi registrada a ocorrência e formalizado o flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico de entorpecentes em desfavor dos suspeitos.

(Fotos: chicosabetudo.com.br)