Revoltado com o fim de relacionamento, homem mata filha e sobrinha da ex com marteladas

Davi Souza Miranda preso por suspeita de matar duas crianças.

Davi Souza Miranda, de idade não revelada, foi preso neste sábado (23) por suspeita de matar sua filha, Luiza Fernanda da Silva Miranda, de cinco anos, e sua sobrinha, Ana Beatriz da Silva Albuquerque, de quatro anos. O crime ocorreu na noite de sexta-feira (22) em Senador Camará, Zona Oeste do Rio de Janeiro.

Motivação do crime

O ato violento teria sido uma vingança contra sua ex-mulher, Nayla Albuquerque, que decidiu terminar o relacionamento de 9 anos há cerca de um mês. A polícia informou que o suspeito também torturou sua ex-cunhada, mãe de Ana Beatriz, que está hospitalizada em estado grave.

Relação abusiva

Nayla viveu com Davi desde que tinha 15 anos. Segundo ela, o relacionamento era abusivo e chegou a pedir medidas protetivas, mas a justiça concedeu apenas para ela, deixando a filha desprotegida. “Eu só quero que ele pague por tudo”, disse Nayla.

Detalhes do crime

Segundo informações da polícia, na tarde de sexta-feira, Natasha Maria Silva Gonçalves de Albuquerque, irmã de Nayla, levou as duas crianças para visitar o pai. Durante a visita, Davi teria amarrado Natasha, torturado a mulher e, posteriormente, agredido as crianças com um martelo.

Resgate e fuga

Depois do crime, Natasha conseguiu fugir e levou os corpos das crianças até o portão da residência, onde foram socorridos por vizinhos que acionaram a Polícia Militar. As vítimas foram levadas ao Hospital Albert Schweitzer, em Realengo, e uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas infelizmente, não resistiram.

Davi fugiu do local e dirigiu por mais de 40 quilômetros até capotar seu veículo na região da Mangueira, Zona Norte do Rio, onde foi preso.

Investigação em andamento

O caso está sob investigação da Polícia Civil. Davi Souza Miranda foi preso e aguarda julgamento. Nayla e a família seguem sob proteção policial.