Atenção, moradores de Fazenda Grande IV! A Rondesp Central fez uma limpa na área, recuperando cinco motocicletas roubadas. A ação aconteceu na manhã desta quarta-feira (9), durante patrulhamento na região.
Os policiais encontraram os veículos escondidos tanto em áreas de mata fechada quanto em casas abandonadas. Entre os modelos recuperados, estão Bros, Titan, Lander, Twister e CG. Já imaginou a alegria dos donos ao reencontrarem suas motos?
Todas as motocicletas foram encaminhadas para a Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos (DRFRV), lá na Avenida Antônio Carlos Magalhães. Se você teve sua moto levada, procure a delegacia para verificar se ela foi recuperada!
Vale lembrar que o policiamento foi intensificado em Cajazeiras após um tiroteio intenso na madrugada desta quarta-feira (9). A polícia está atenta para garantir a segurança da população.