Salvador: Motorista admite ter bebido123

O homem que conduzia o carro que capotou na madrugada desta quarta-feira (24), na Avenida Paralela, em Salvador, disse que o acidente foi provocado por uma briga de casal dentro do veículo. De acordo com o relato do condutor, a confusão foi entre a sobrinha dele e o marido dela.

"Eles começaram a brigar dentro do carro e eu perdi a atenção. Começaram a brigar desde o viaduto. Eu comecei a pedir calma. Parei lá no viaduto, liguei o alerta, parei um tempo, pedi calma e eles continuaram quando eu segui", relata o rapaz, que prefere não ser identificado, e admite que bebeu antes de dirigir. "Bebi sim. Bebi em São Rafael", relata.

Na hora do acidente, oito pessoas estavam no veículo, sendo duas crianças – uma delas ficou ferida. A ocorrência foi registrada nas proximidades da Estação Mussurunga.

Os passageiros do carro foram socorridos por pessoas que trabalham na área e por populares que passavam na hora. "Eu estava na Paralela, sentido Iguatemi, ouvi uma zuada, olhei pelo retrovisor e já vi o carro capotando. Voltamos, e teve outro colega que parou também. A gente veio para tentar ajudar. Para ver se tinham vítimas, ver como eles estavam. A gente conseguiu desvirar o carro porque tinha um dos feridos embaixo do carro e a gente desvirou para tirar… uma senhora de vermelho", relata o autônomo Marcus Vinícius.

Os feridos foram atendidos por equipes do Samu e do Corpo de Bombeiros. Todos foram levados para o Hospital Geral do Estado (HGE). Segundo a unidade de saúde, seis pessoas foram atendidas e passaram por exames. Durante a manhã, elas aguardavam o resultado para saber se havia alguma situação de gravidade.