O sargento da Polícia Militar de Alagoas (PM/AL), Márcio Rodrigues, faleceu em um acidente de trânsito ocorrido na rodovia AL-115, nas proximidades de Lagoa da Canoa, na noite desta última segunda-feira (26).
Formado na turma de 2002, Márcio Rodrigues também era dono de uma autoescola em Girau do Ponciano, região do Agreste. O militar foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado ao Hospital de Emergência do Agreste, mas não resistiu aos ferimentos e veio a falecer durante o trajeto.
O acidente envolveu dois veículos: um Fiat Strada, conduzido pelo sargento, e um Fiat UP, que transportava duas mulheres. Os carros colidiram frontalmente enquanto seguiam em direções opostas. O Fiat UP saiu da pista e caiu em uma ribanceira, causando apenas ferimentos leves às passageiras. .
O Corpo de Bombeiros foi acionado e enviou três viaturas, com um total de 10 militares, para prestar apoio na ocorrência. As causas do acidente ainda estão sendo investigadas.