Segundos antes de ser morta, mulher tira foto de assassino

Segundos antes de ser morta, mulher tira foto de assassino

Uma mulher foi morta por um homem no meio da rua, mas antes de morrer ela conseguiu tirar uma foto de seu assassino. A vítima Ana Paula Ruiz foi baleada após confrontar um homem que havia roubado a moto do filho dela. O caso foi registrado no último sábado (19) em Chiapas, no México.

A foto mostra o homem com capacete e sentado na moto roubada, apontando a arma para a vítima. No momento do crime, a mulher havia saído do trabalho e esperava o filho buscá-la de moto. O jovem Miguel Alejandro, havia estacionado a poucos metros do local de trabalho da mãe, e quando voltaram ao local notaram que a moto havia sido roubada.

Os dois começaram a procurar pela motocicleta, momentos depois avistaram o bandido que havia roubado o veículo e o confrontaram. Logo em seguida o cúmplice do criminoso chegou ao local armado e ameaçou a mãe e o filho.

Ana Paula rapidamente pegou o celular e tirou uma foto do bandido, em seguida ele atirou na vítima. Após o disparo, os criminosos fugiram do local deixando a moto para trás. A vítima foi levada ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos.