A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) prendeu preventivamente, na tarde da última segunda-feira (5/8), um homem de 36 anos acusado de estupro de vulnerável. O suspeito, sócio de uma creche no Paranoá, é investigado por abusar sexualmente de crianças entre 1 e 5 anos, esfregando seu órgão genital no ânus e na boca das vítimas enquanto dava banho nelas.
Segundo a PCDF, o caso veio à tona após duas crianças relatarem repetidamente aos pais que o homem havia passado suco no “piupiu” dele e ordenado que elas fechassem os olhos e lambessem. Em outra ocasião, uma das vítimas disse que o suspeito passou o “piupiu” no bumbum dela.
As investigações apontam que os abusos seguiam um padrão consistente e foram confirmados por diversos relatos. Diante da frequência e semelhança das histórias contadas pelas crianças, a veracidade dos fatos foi constatada pela polícia.
Após a emissão do mandado de prisão preventiva, o suspeito passou pelos procedimentos de praxe e foi levado à carceragem da Polícia Civil do DF, onde ficará à disposição da Justiça. A identidade do criminoso não foi divulgada pelas autoridades.