SP: Homem é preso após matar o irmão com barra de ferro durante discussão

Um homem, que não teve a identidade divulgada, de 49 anos, foi preso após confessar ter assassinado o irmão, de 44, com uma barra de ferro, em Itanhaém (SP). O agressor desferiu diversos golpes na vítima durante uma discussão, cuja razão não foi revelada.

Sérgio Alonso Sobrinho foi socorrido e encaminhado ao Hospital Irmã Dulce, em Praia Grande, mas não resistiu aos ferimentos e foi a óbito. Uma ocorrência foi registrada por trabalhadores da unidade hospitalar na delegacia da cidade, depois da confirmação do óbito, na noite do último domingo (19).

Na última quarta-feira (22), uma guarnição da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Itanhaém se deslocou até a residência da vítima, onde foi recebida pelo criminoso, até aquele momento considerado suspeito. Quando indagado sobre ocorrido, o agressor relatou que o irmão havia tombado do telhado, história logo descartada pelos policiais. Não foram encontrados sinais concordantes com a cena apresentada pelo homem.

Sob pressão, o delinquente contou mais sobre o crime e confessou ter agredido Sérgio Alonso diversas vezes com uma barra de ferro, que foi localizada na casa dele e levada para a delegacia junto com o agressor. O homem foi detido por policiais civis após a execução do mandado, de acordo com o documento. O exame de corpo de delito foi requisitado e o suspeito permanece à disposição da Justiça.