Suposta arma usada em assassinato no Povoado Arrasta-pé é apreendida pela polícia de Paulo Afonso

Em Paulo Afonso, arma suspeita de ter sido usada em homicídio é apreendida em operação do 20º BPM.

Na noite de domingo, 10 de março, o Centro Integrado de Comunicações (CICOM) enviou uma equipe do 20º Batalhão da Polícia Militar (BPM) de Paulo Afonso para investigar um caso envolvendo uma vítima de disparo de arma de fogo no Hospital Regional de Paulo Afonso (HRPA). Ao chegar ao HRPA, os policiais conversaram com um dos irmãos da vítima, que relatou ter encontrado o irmão ferido, segurando um canivete e com uma arma ao lado do corpo. Ele levantou a possibilidade de um suicídio ou de um disparo acidental.

Acompanhados pelo irmão da vítima, os policiais foram até o local referido com o objetivo de recuperar a arma para investigação. Durante a inspeção, o irmão da vítima recebeu uma chamada informando que outro irmão, identificado apenas como Binho, estaria envolvido no crime.

A arma não foi encontrada no local inicial, mas, após contato com a esposa do suspeito, a guarnição teve acesso à residência. No quarto do casal, a espingarda suspeita foi encontrada e identificada como pertencente ao irmão da vítima que é o principal suspeito do crime.

A espingarda, o canivete e o irmão que forneceu as informações foram levados à delegacia para as providências legais e investigações subsequentes.