Em Feira de Santana, a investigação sobre o assassinato de Danillo Vinícius Figueredo Alves, de 17 anos, ocorrido no último dia 12, aponta para um possível envolvimento de um adolescente. Segundo a delegada Daniele Mathias, um advogado entrou em contato com a polícia informando que apresentaria o suspeito.
“Na sexta-feira, recebemos a informação de que o autor provavelmente seja um adolescente. Por isso, a Delegacia de Homicídios encaminhou o procedimento para a Delegacia do Adolescente Infrator (DAI), que iniciou as investigações. Até o momento, o autor não foi identificado e o advogado não forneceu mais detalhes”, afirmou a delegada.
A polícia continua ouvindo familiares da vítima e testemunhas que estavam no local do crime, visando esclarecer a motivação e identificar o responsável pelo ato. “A DAI segue com as investigações e aguarda a apresentação deste jovem para avançar na resolução do caso. Assim que as investigações forem concluídas, o processo será encaminhado para a Vara da Infância”, completou Daniele Mathias.