Suspeito de assassinar a companheira enquanto ela amamentava seu bebê de três meses é morto a tiros

Ele foi encontrado ferido por disparos de arma de fogo, sentado no chão de uma esquina

Rio de Janeiro – Em um desfecho trágico, Leandro Santos Dias, suspeito do assassinato de sua ex-companheira, Cristiane dos Anjos Barbosa, foi morto na última quarta-feira (29), em São João de Meriti, no Rio de Janeiro. A Polícia Civil, através da Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF), confirmou o ocorrido após intensas buscas pelo suspeito.

Cronologia dos eventos

De acordo com as informações da DHBF, Leandro Dias, que tinha antecedentes criminais, como ameaça, porte ilegal de arma de fogo e roubo, foi preso horas antes do confronto. Ele era procurado pelo assassinato de Cristiane, ocorrido em sua residência no Parque Araruama, enquanto ela amamentava seu bebê de três meses, na presença dos outros dois filhos do casal, de quatro e dois anos.

Detalhes da operação

As investigações iniciaram imediatamente após o crime. Na manhã de quarta-feira, o setor de inteligência da Polícia Civil localizou um possível esconderijo de Leandro. Ele foi encontrado ferido por disparos de arma de fogo, sentado no chão de uma esquina, dentro de uma comunidade próxima ao local onde se escondia.

Últimos momentos

Leandro foi prontamente socorrido e encaminhado a um hospital local, mas não resistiu aos ferimentos. Durante o transporte, ele expressou arrependimento pelo ato cometido. No esconderijo, a polícia apreendeu um revólver calibre 38, que se suspeita ser a arma utilizada no homicídio de Cristiane.

Redação do Portal ChicoSabeTudo.