Suspeito de assassinar adolescente encontrada carbonizada na Bahia por não aceitar a gestação é casado e pai de dois filhos

O jovem confessou o assassinato e admitiu ter matado a adolescente por não aceitar a gestação

São Gonçalo dos Campos, Bahia – Em um desfecho trágico que abalou a comunidade de São Gonçalo dos Campos, a jovem Eveny Brito Oliveira, de apenas 16 anos, foi encontrada morta sob circunstâncias horríveis. O corpo da adolescente, carbonizado, foi descoberto em uma estrada vicinal no Povoado de Afligidos, a aproximadamente 130 km de Salvador, revelando segredos e motivando uma investigação policial intensa.

Descoberta e confissão
A família de Eveny, devastada pela notícia, enfrentou um impacto ainda maior ao descobrir que a jovem, cujo futuro foi cruelmente interrompido, estava grávida. A gravidez, desconhecida por todos, veio à tona somente após o suposto autor do crime, que mantinha um relacionamento com Eveny, confessar o assassinato à polícia. Em um ato de brutalidade inimaginável, ele admitiu ter matado a adolescente por não aceitar a gestação, complicando sua própria vida familiar, já que é casado e pai de dois filhos.

Desaparecimento e investigação
Eveny desapareceu na terça-feira, 21, e seu corpo foi encontrado na quinta-feira, 23, o mesmo dia em que o namorado, um jovem de 22 anos, foi preso. As autoridades locais estão conduzindo uma investigação minuciosa para entender melhor as circunstâncias que levaram a esse ato hediondo.

Luto e despedida
Na manhã desta sexta-feira, 24, a comunidade de Coração de Maria, onde Eveny residia, se reuniu para o velório e sepultamento da adolescente. Devido ao avançado estado de decomposição do corpo, o caixão teve de ser lacrado, marcando uma despedida dolorosa e cheia de luto para a família e amigos.

Redação do Portal ChicoSabeTudo.