Suspeito de assassinar de cabeleireira em Inhapi é preso na Bahia e confessa o crime

Suspeito de assassinar a ex-esposa, a cabeleireira Ana Cristina Silva de Aquino teve foi detido em Feira de Santana, Bahia.

Inhapi, Alagoas: A Polícia Civil de Alagoas (PC-AL) anunciou a prisão de Luiz Carlos da Silva, de 48 anos, suspeito de assassinar sua ex-esposa, a cabeleireira Ana Cristina Silva de Aquino, de 36 anos. O crime, que abalou a comunidade de Inhapi, ocorreu no início deste mês, e a prisão se deu em Feira de Santana, Bahia, nesta quarta-feira (20).

Prisão após fuga para São Paulo

Informado sobre a emissão de um mandado de prisão em seu nome, Luiz Carlos tentou fugir para São Paulo. Segundo a PC-AL, ele embarcou em um ônibus por volta das 10h da manhã desta quarta-feira. Contudo, graças à rápida atuação e informações do setor de inteligência da Polícia Civil, o suspeito foi localizado e preso sem resistência.

Confissão e arrependimento

Durante o interrogatório, Luiz Carlos confessou o crime, expressando arrependimento. Ele relatou que foi ao encontro de Ana Cristina para conversar, mas uma discussão se seguiu. O casal tem uma filha de 12 anos.

Detalhes do assassinato

Ana Cristina foi vítima de disparos de arma de fogo no dia 6 deste mês. Após lutar pela vida por 10 dias, ela veio a falecer no último domingo (17), no Hospital do Alto Sertão, em Delmiro Gouveia. A polícia revelou que Luiz Carlos disparou seis tiros, acertando a vítima pelo menos três vezes. Após o ato, o suspeito, que trabalha como motorista na Secretaria de Saúde de Inhapi, fugiu, deixando para trás a arma utilizada, que foi posteriormente apreendida.