Suspeito de atropelamento em Palmeira dos Índios já tinha registro por embriaguez

O acidente fatal ocorreu na manhã desta sexta-feira e deixou um adolescente morto e outros dois feridos.

Palmeira dos Índios, Alagoas – Um trágico acidente ocorrido na manhã desta sexta-feira em Serra Pias, Palmeira dos Índios, deixou um jovem de 17 anos morto e mais dois adolescentes feridos. O Chefe de Operações da Delegacia Regional de Palmeira dos Índios, Diogo Martins, divulgou detalhes sobre o suspeito, que fugiu do local sem prestar socorro às vítimas.

Detalhes do acidente

Os estudantes aguardavam transporte para a escola quando foram atingidos por um carro. A vítima fatal foi identificada como Edson Eduardo Santos da Silva, de 17 anos. As outras duas vítimas, irmãos Carla Daniela e Carlos Daniel, estão hospitalizadas e sob observação médica.

Suspeito identificado

Segundo Diogo Martins, o suspeito já tinha histórico de embriaguez ao volante. Testemunhas relataram que o carro continha vasilhames de bebidas alcoólicas. O veículo foi encontrado incendiado horas depois, e as circunstâncias ainda estão sob investigação.

Desdobramentos legais

O inquérito policial será restaurado e as circunstâncias analisadas para determinar se o suspeito será indiciado por homicídio culposo de trânsito ou homicídio doloso.

Apoio da prefeitura

A Prefeitura de Palmeira dos Índios cancelou suas atividades de inaugurações marcadas para hoje e prestará apoio às famílias afetadas.