Suspeito de integrar organização criminosa morre após trocar tiros com polícia na Bahia

Um homem suspeito de integrar uma organização criminosa morreu em confronto com a polícia na madrugada desta terça-feira (4) em Itacaré, na Bahia, segundo informações da Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA).

Conforme o órgão, agentes da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) Cacaueira e da 72ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM/Itacaré) receberam a informação de que aproximadamente seis homens estariam portando armas, no bairro Pituba 2, e realizando disparos.

Ao chegarem no local, os policiais foram recebidos a tiros e, no confronto, um dos suspeitos, identificado como Landerson Silva Almeida foi atingido. A polícia informou que ele ainda chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos.

Com Landerson, a polícia disse ter apreendido um revólver calibre 38, com uma munição picotada, e quatro deflagradas, um tablete de maconha e 20 gramas de cocaína. Segundo o tenente da Cipe Cacaueira Igor Silva, outros cinco homens conseguiram fugir por um matagal.

Todo material apreendido foi encaminhado para a Delegacia Territorial (DT/Itacaré), onde será registrado o caso.