Suspeito de matar a própria mãe em SP fez post após crime: ‘Te amarei para sempre’

Suspeito de matar a própria mãe em SP fez post após crime -Créditos: Redes sociais

Um jovem de 23 anos, suspeito de matar a própria mãe, foi indiciado por homicídio doloso – quando há intenção de matar. O caso aconteceu em Guarujá, no litoral de São Paulo. 

Segundo informações do G1, o crime aconteceu em dezembro de 2020. Câmeras de segurança flagraram o momento em que o suspeito dá vários socos na mãe, Márcia Lanzane de 44 anos, e depois a sufoca. Após o crime o jovem ligou para familiares e disse que encontrou a mãe morta. Ele também fez uma publicação em suas redes sociais lamentando a morte da mãe. “Te amarei para sempre. Obrigado por tudo, meu amor. Minha eterna rainha”, dizia o post. 

A versão dele é que, realmente, teve uma discussão, uma briga, arranhões, mas até então ele negava o estrangulamento. Agora, com as imagens, ele confessa que apertou o pescoço dela para imobilizar, e não para matar […]. Ele alegou que, depois disso, houve um pequeno desmaio da mãe, mas que ela não morreu naquele instante. Ele afirma que chegou a voltar no quarto várias vezes depois disso para falar com ela, e que depois foi para a academia. Quando voltou, encontrou a mãe morta“, diz o advogado de defesa. 

A Justiça decretou a prisão preventiva do suspeito.