Suspeito de matar jovem de 18 anos é preso em menos de duas horas após o crime em Delmiro Gouveia

Polícia prende suspeito da morte de Kevinho em menos de duas horas após o crime em Delmiro Gouveia. Operação envolveu ações rápidas das autoridades.

Em menos de duas horas após o homicídio de um jovem em Delmiro Gouveia, no Alto Sertão de Alagoas, as polícias Civil e Militar conseguiram prender um dos suspeitos. A operação foi conduzida pelo delegado Rodrigo Rocha Cavalcanti e pelo tenente-coronel Winston Santana.

O crime ocorreu na noite de quarta-feira, 5 de junho. Assim que receberam a notícia, as guarnições começaram as buscas. Informações fornecidas por testemunhas foram decisivas para localizar um dos suspeitos, encontrado em uma casa no bairro Campo Grande. Ele foi preso em flagrante.

As autoridades não informaram se alguma arma foi apreendida ou se o homem confessou o crime. A identidade do suspeito também não foi revelada. Ele foi levado à Central de Flagrantes, onde foi interrogado.

A principal hipótese é que o assassinato foi motivado por uma disputa pelo controle do tráfico de drogas. A área onde o crime ocorreu é dominada por um grupo rival ao das 369 Casas, local onde a vítima morava.

Kevinho, a vítima, era sobrinho de ‘Val’, que foi assassinado a tiros no dia 7 de julho de 2023, na Travessa Juscelino Kubitschek, no bairro Área Verde.