A Polícia Militar da Bahia realizou buscas na última segunda-feira (31) em Paulo Afonso para capturar Daniel Oliveira, suspeito de matar a tiros Rosineide Maria dos Santos, paciente do CAPS, em Delmiro Gouveia (AL), no dia 22.
De acordo com o Capitão Tavares, a Polícia Militar recebeu a informação de que o foragido estaria abrigado na residência de uma tia, localizada no Bairro Centenário. Com um mandado de prisão já expedido, os policiais cercaram o imóvel e realizaram buscas, porém o suspeito não foi encontrado.
Durante a ação, um primo de Daniel foi flagrado com pedras de crack e conduzido à Delegacia Territorial de Paulo Afonso. Um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) foi registrado.
As autoridades alagoanas foram notificadas e continuam as buscas. O delegado regional Rodrigo Rocha Cavalcanti afirmou que mais de 40 agentes estão empenhados na captura.
“Temos mais de 40 homens das forças de segurança empenhados. Não vamos deixar esse crime impune. Às vezes, a resposta não vem de imediato, como neste caso, mas posso garantir que não descansarei enquanto não prendermos esse indivíduo. Ou ele se entrega, ou será capturado”, detalhou Rodrigo.
A população pode colaborar com informações pelo Disque Denúncia 181, com garantia de anonimato.