São Cristóvão (SE) – A Polícia Civil de Alagoas prendeu em São Cristóvão, Sergipe, um dos suspeitos envolvidos no sequestro de uma empresária em Arapiraca. Outros suspeitos ainda estão foragidos.
O suspeito, capturado na quarta-feira (5), já havia sido detido na época do crime, mas foi liberado após assinar um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) devido à falta de provas suficientes.
“Esse indivíduo acolheu os criminosos em Sergipe. Inicialmente, o delegado local o liberou e emitiu apenas um TCO por ter facilitado a fuga, mas descobrimos que ele sabia que os indivíduos planejavam o roubo”, afirmou João Marcello, delegado da Seção de Capturas e Antissequestro.
O sequestro ocorreu em abril deste ano. A empresária foi levada pelos criminosos em um estacionamento em Arapiraca. Segundo a polícia, ela foi libertada em Junqueiro, Alagoas, enquanto os suspeitos fugiam para Sergipe com o carro da vítima, abandonando-o posteriormente.
As investigações continuam para capturar os outros envolvidos. “Todos os envolvidos têm histórico de roubo. Estamos trabalhando para identificar e prender todos os participantes deste crime”, completou o delegado.