Suspeito de tráfico morre em hospital após ser baleado em confronto com a PM em Paulo Afonso

Carlos Augusto Soares Lemos Inácio, vulgo Panda, suspeito de tráfico de drogas, morreu na noite de quinta-feira (4) após confronto com a Polícia Militar no BTN 3, em Paulo Afonso. Ele foi baleado ao resistir à abordagem dos policiais, chegou a ser socorrido, mas não resistiu. Uma pessoa foi presa na ação.

Segundo a PM, por volta das 22h30min, uma guarnição foi até a Rua São Carlos, após receber uma denúncia anônima sobre tráfico de drogas. No endereço indicado, os policiais encontraram um homem identificado como Sivanilson Ferreira Gomes, vulgo Biliu. Durante revista pelo local foi apreendida uma porção de balinhas de maconha enterradas no quintal. Biliu recebeu voz de prisão.

Para os policiais, o homem confessou que conseguiu a droga com um individuo conhecido por Gordinho na Rua Monteiro Lobato. Ao chegarem ao local, a PM detalhou que os militares viram um grupo em atitude suspeita e foram recebidos a tiros. Houve troca de tiros e Carlos Augusto acabou sendo atingido. Os outros suspeitos conseguiram escapar.

O suspeito baleado, que foi levado até o Hospital Municipal de Paulo Afonso. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade de saúde.

A polícia realizou buscas na casa onde o grupo estava e foram encontrados um revólver cal. 38, marca Taurus, seis munições cal. 38, sendo 4 deflagradas e 2 pinadas,  19 balinhas de maconha, uma porção pequena de substância análoga a maconha, envolvida num plástico, um  tablete de maconha, um aparelho celular e R$ 55,00.

Biliu e o material apreendido foram encaminhados para a delegacia de polícia, onde foi autuado por tráfico de drogas. Os demais suspeitos não foram encontrados ou identificados.