Em Itamaraju, a polícia prendeu o suspeito do homicídio de Adriana Cunha da Silva, de 34 anos, cujo corpo foi encontrado no Rio Jucuruçu. Nilson de Jesus Rocha, de 35 anos e companheiro da vítima, foi localizado em uma fazenda na comunidade São Domingos, a 20 km do povoado de Nova Alegria, na mesma cidade onde ocorreu o crime.
Testemunhas informaram ter visto o casal em um momento de intimidade no rio no domingo (2). Após alguns minutos, Nilson retornou sozinho e, ao ser confrontado, confessou o ato, afirmando que o corpo de Adriana apareceria boiando no rio.
Logo, moradores e policiais encontraram partes das roupas da vítima e, por volta das 5h de segunda-feira, o corpo de Adriana Cunha da Silva foi localizado. As informações foram repassadas imediatamente pela Delegacia Territorial de Itamaraju, que investiga o caso.
Em depoimentos, testemunhas relataram que já haviam presenciado agressões anteriores por parte de Nilson, além de indicar que o relacionamento estava por um fim conturbado. Horas após o ocorrido, ele foi visto em um bar, mas fugiu ao ser questionado novamente sobre o paradeiro da vítima.
A investigação prossegue sem outras atualizações, mantendo o foco na análise dos depoimentos e na reconstrução dos fatos ocorridos na região.