Suspeitos de assalto a loja da OI, são perseguidos, batem carro e terminam presos em Glória-BA

Uma tentativa de assalto a um estabelecimento comercial em Paulo Afonso na tarde desta segunda-feira (28), por volta das 15 horas, terminou em perseguição, troca de tiros e dois suspeitos baleados.

A tentativa de assalto ocorreu em uma loja da OI que fica localizada na rua D, bairro CHESF.Testemunhas contaram à Polícia Militar que três elementos chegaram em um Gol, cor cinza, placa policial MVE 9152 e anunciaram o assalto. Um dos suspeitos efetuou um disparo dentro do estabelecimento, por sorte ninguém ficou ferido. A ação durou poucos minutos. Depois disso, os criminosos fugiram sem levar nada.

De acordo com a polícia, durante a fuga, os suspeitos seguiram pela BA 210 em alta velocidade, sentido à cidade de Glória. Eles foram perseguidos por uma viatura da PCTRAN. Durante a perseguição, os elementos efetuaram disparos contra os policiais que revidaram. Foi então que os suspeitos perderam o controle e colidiram o carro em que estavam em um poste na entrada da cidade.

Para tentar fugir do cerco policial, os elementos abandonaram o veículo e correram para o mato. Dois suspeitos foram localizados e presos pela guarnição. Ambos estavam feridos. O terceiro conseguiu escapar e não foi encontrado. A suspeita é que ele também esteja ferido.

Durante buscas no veículo, os militares encontraram uma espingarda cal.12 de fabricação caseira. A arma foi apreendida.

Os presos foram identificados como Max Brendo Pereira da Silva, de 22 anos, residente na rua Marechal Costa e Silva, centro de Paulo Afonso. Foi baleado com um tiro na perna e o Victor Hugo Soares Farias, de 21 anos, morador da cidade de Glória. Ferido na região do tórax. Ambos foram socorridos e encaminhados para  o Hospital Nair Alves de Souza, onde foram atendidos. Logo em seguida foram levados para a Delegacia de Polícia onde foram tomadas as providências cabíveis.

A partir das 19 horas através da TV Chicosabetudo pela fan page do site você terá mais informações sobre o caso com fotos e um vídeo exclusivo sobre a prisão dos suspeitos. Não perca!!