Na quarta-feira (7), três homens foram presos e um adolescente de 17 anos foi apreendido suspeitos de participação em um duplo homicídio que foi filmado com um celular na cidade de Marechal Deodoro (AL). O crime ocorreu no dia 20 de novembro.
O vídeo registrado pelos criminosos apresenta o assassinato do casal dentro de casa, no Residencial Gislene Matheus. Em outro vídeo, os delinquentes aparecem celebrando o resultado da ação.
As imagens mostram um grupo de homens se aproximando da casa sorrateiramente, portando revólver e facões. Eles invadem o imóvel e encontram o casal no quarto, o homem dormindo e a mulher em uma cadeira com um bebê no colo.
O grupo atira primeiro no homem e depois o ataca com gopes de facão até que um dos criminosos informa que ele está morto. Após isso, a mulher se torna o alvo, sendo assassinada com um tiro, o bebê não foi atingido.
A Polícia Civil instaurou um inquerito por meio do 17º Distrito Policial (17°DP), para investigar o crime, identificando quatro suspeitos. Os alvos foram localizados e presos a partir de mandados de busca e apreensão e de prisão expedidos pela 1ª Vara Cível e Criminal da comarca de Marechal Deodoro, os policiais ainda apreenderam 48 bombinhas de maconha.
Os adultos foram presos pelos crimes de homicídio e tráfico de drogas. Já o rapaz, de 17 anos, vai responder pelo ato infracional análogo ao crime de homicídio.