A Polícia Civil de Alagoas (PCAL) realizou, nesta sexta-feira (17), a prisão de três homens acusados de um homicídio ocorrido em Itajobi, São Paulo, em outubro de 2024. As prisões foram realizadas nas cidades de Piranhas e São José da Tapera, no interior alagoano.
Os detidos são dois irmãos, de 24 e 26 anos, capturados em Piranhas, e um homem de 28 anos, encontrado em São José da Tapera. A Diretoria de Inteligência Policial (Dinpol), sob o comando do delegado Thales Araújo, e a 2ª Delegacia Regional de Polícia (2ª DRP) de Santana do Ipanema lideraram a operação, cumprindo mandados expedidos pela Comarca de Itajobi.
O homicídio, ocorrido em 25 de outubro de 2024, teve como vítima José Wellington Santos da Silva, de 29 anos. Após uma briga no Bar da Vovozona, a vítima foi espancada e baleada. Outros dois suspeitos do crime já haviam sido presos anteriormente.
Após a prisão, os acusados foram encaminhados às delegacias de Piranhas e Santana do Ipanema para procedimentos legais. Eles aguardam agora audiência de custódia.