Suspeitos de matar casal em Porto Seguro são identificados: Bilhete liga vítimas a facção criminosa

Autoridades avançam nas investigações e identificam suspeitos de envolvimento na morte de Carlos André dos Santos e Ana Julia Freire dos Santos.

Eunápolis, Bahia — Os suspeitos envolvidos no assassinato do casal Carlos André dos Santos e Ana Julia Freire dos Santos foram identificados pela Polícia Civil de Eunápolis nesta segunda-feira (23). A dupla foi brutalmente assassinada a tiros em Porto Seguro, no extremo sul da Bahia, no dia 15 de outubro, e teve seu carro incendiado.

Investigação em Andamento

Segundo informações do coordenador da Polícia Civil de Eunápolis, Paulo Henrique, não é possível divulgar mais detalhes sobre os suspeitos neste momento para não comprometer o curso das investigações. As informações são do Portal ChicoSabeTudo.

Bilhete Enigmático

Vale ressaltar que um bilhete com a inscrição “PCE É BALA” foi encontrado na roupa de Carlos André. A sigla faz referência à facção criminosa ‘Primeiro Comando de Eunápolis’.

Antecedentes e Suspeitas

De acordo com a Polícia Civil, Carlos André trabalhava como motorista de aplicativo, mas tinha antecedentes criminais. Além disso, havia suspeitas de que ele estava envolvido com o grupo criminoso. Ele também era investigado pela morte de Francisco Silva Almeida, conhecido como “Tiquinho”, de 35 anos.

Casal de Férias

Carlos André e Ana Julia estavam em Porto Seguro para celebrar o feriado de Nossa Senhora Aparecida quando foram mortos a tiros.

A Polícia Civil continua com as investigações para esclarecer os motivos e circunstâncias que levaram ao homicídio do casal.