Suspeitos de tráfico foram presos com celulares que seriam jogados para dentro de presídio de Paulo Afonso

Dois jovens, de 22 e 24 anos, suspeitos de tráfico foram presos na manhã desta quarta-feira (29), por volta das 11h30min, com pedras de crack e dois celulares que planejavam arremessar por cima do muro do Presídio Regional de Paulo Afonso. Segundo a PM, durante ronda de uma guarnição pelo Balneário Prainha, a dupla apresentou atitude suspeita e foi abordada.

Os presos foram identificados como José Francisco dos Santos, 22 anos, residente na cidade de Delmiro Gouveia e Marcos Douglas Salles, morador de Paulo Afonso.

Os militares faziam ronda itinerante no local informado e viram os dois suspeitos. De acordo com os policiais, eles apresentaram nervosismo  ao ver a viatura. Por conta da atitude suspeita, a guarnição fez a abordagem. Durante a revista, foram encontradas 49 pedras de crack, prontas para comercialização e dois aparelhos celulares enrolados em um pedaço de isopor.

Questionados sobre o embrulho, os dois confessaram que os aparelhos celulares seriam jogados para dentro do presídio de Paulo Afonso e disseram ainda que receberiam uma quantia em dinheiro pelo serviço.

Diante do flagrante, todo material foi apreendido e os suspeitos foram presos e levados para a Delegacia de Polícia, onde foram tomadas as medidas cabíveis.