“Tatu” acusado de abusar filhas é estuprado e espancado na delegacia de Delmiro Gouveia

Isnaldo Alexandre dos Santos, mais conhecido como “Tatu” de 38 anos, acusado de estuprar as duas filhas de 14 e 18 anos, foi estuprado e espancado por detentos da Delegacia Regional de Polícia de Delmiro Gouveia (1ª-DRP) na segunda-feira (22). As agressões provavelmente causaram fraturas nas pernas e supostamente parte do rosto tenha sido desfigurado.

De acordo com informações “Tatu”, estava em uma cela isolada com outros três presos acusados pelo mesmo crime, quando foi agredido e estuprado por pelos menos quatros detentos da cadeia publica durante a noite da segunda-feira (22). A reportagem do portal  apurou que outro homem suspeito de ter cometido o mesmo crime também chegou a ser vítima das agressões, mas não ficou com ferimentos graves como o “Tatu”.

Foto Divulgação

“Tatu” foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros Militar (GBM) e levado até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) onde recebeu os primeiros atendimentos e em seguida foi levado para o Hospital Regional Antenor Serpa onde está internado.

Em contato por telefone Rodrigo Rocha Cavalcanti delegado regional informou a nossa equipe que os acusados das agressões já foram identificados, inclusive, irão ser atuados pelo crime.

Nossa reportagem também tentou conversar com familiares do “Tatu” na enquanto era atendido na (UPA), mas não obteve êxito.

Tatu Recebendo Os Primeiros Atendimentos Na (Upa) Foto: Ítallo Timóteo

Fonte e fotos: Radar 89