Um taxista foi esfaqueado e morto na tarde desta terça-feira (11), após uma briga por uma vaga de estacionamento em frente ao Max Center, no bairro do Itaigara, em Salvador. A arma utilizada no crime foi uma faca de serra.
De acordo com informações da Polícia Militar, o caso envolveu dois taxistas que já haviam se desentendido anteriormente. Testemunhas relataram que os motoristas haviam discutido cerca de um mês atrás por causa de uma corrida. Ao se encontrarem novamente, a discussão foi retomada e culminou no esfaqueamento.
Denis Paim, Presidente da Associação Geral dos Taxistas (AGT), esteve no local e confirmou que o suspeito e a vítima tinham um histórico de desavenças.
Após o ataque, o agressor fugiu do local e ainda não foi localizado pela polícia. A Polícia Militar e uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foram acionadas, mas a vítima não resistiu aos ferimentos.
A família do taxista compareceu ao local do crime. As autoridades continuam as buscas pelo suspeito e pedem que qualquer informação que possa ajudar na sua captura seja repassada.
Taxista é morto a facadas após briga no Itaigara
Suspeito de homicídio seria outro taxista #Correio24h https://t.co/PUWQuxstLb pic.twitter.com/UaXmpYuR1u
— Jornal Correio (@correio24horas) June 11, 2024