Técnico em enfermagem é encontrado morto dentro de casa em Pariconha

Glauber Bezerra, 32 anos, foi encontrado sem vida em seu quarto, polícia investiga o caso.

Na última quinta-feira (20), Glauber Bezerra, de 32 anos, técnico em enfermagem amplamente conhecido por sua atuação na área da saúde, foi encontrado sem vida em seu quarto no povoado Campinhos, em Pariconha, sertão de Alagoas.

Conforme os registros policiais, ao lado do corpo de Glauber estavam alguns medicamentos. Familiares apontam que ele estava lidando com desafios relacionados à depressão.

O jovem possuía um perfil ativo no Instagram, onde detalhava suas credenciais profissionais. O profissional era intensivista no Hospital Regional do Alto Sertão (HRAS) – UTI localizada em Delmiro Gouveia. Adicionalmente, Glauber também tinha experiência em consultórios médicos, odontológicos e em gestão ambiental.

Após a descoberta, o corpo foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) em Arapiraca para procedimentos padrão. A polícia local de Pariconha está conduzindo uma investigação para esclarecer as circunstâncias da ocorrência.

Nas redes sociais, muitos compartilharam suas memórias e prestações de homenagem ao jovem, destacando seu impacto na comunidade e na área da saúde.

A Prefeitura de Pariconha emitiu uma nota expressando profundo pesar. Na declaração, ofereceram suas condolências e solidariedade à família e amigos de Glauber Bezerra.

Imagem: Reprodução/Instagram