Rodrigo, um torcedor do Bahia, foi vítima de atropelamento neste domingo (4), enquanto se dirigia de moto para uma praia em Salvador. O incidente, supostamente provocado por um torcedor do Vitória, ocorreu na BR-324, segundo relato da vítima. Rodrigo, acompanhado de sua namorada que seguia à frente em outra moto, afirmou que o ataque ocorreu de forma súbita e sem provocação.
“Dei seta, olhei para a direita e não vinha nenhum carro. Quando joguei a moto, o carro acelerou e tocou o fundo. Perdi o equilíbrio e voei”, descreveu.
Após o acidente, a vítima enfrentou dificuldades para identificar o agressor, já que não conseguiu anotar a placa do veículo. Testemunhas no local informaram que o condutor do carro vestia uma camisa do Vitória e passou rindo ao lado de Rodrigo, sem prestar qualquer auxílio.
Ferido, Rodrigo buscou atendimento na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Santo Inácio, onde expressou descontentamento com o tratamento recebido. “Me largaram lá todo sujo de sangue, com ferimento exposto, precisando tomar sangue”, lamentou. Em busca de uma avaliação ortopédica para entender a extensão de seus ferimentos, ele relatou estar percorrendo outras unidades de saúde com o auxílio de seu pai.
“Tô chorando aqui de raiva, rodando com meu pai, procurando um hospital que tenha ortopedista”.
Até o momento, não foi registrado um boletim de ocorrências sobre o caso, devido à falta de informações sobre a identificação do veículo envolvido. Rodrigo expressou sua frustração com a situação e continua à procura de justiça.