Trabalhadores de Delmiro, Pariconha e Piranhas são vítimas de golpe do falso emprego em Paulo Afonso

Tendo como promessa uma vaga de emprego em uma obra garantida, dezenas de trabalhadores de Delmiro Gouveia, Pariconha e Piranhas caíram no golpe do falso emprego, em Paulo Afonso, na Bahia.

De acordo com as vítimas, que registraram o caso na Delegacia de Polícia da cidade baiana, o golpe foi aplicado por uma mulher identificada como Carla Simone, que dizia ser engenheira de uma empreiteira instalada em Paulo Afonso.

Ainda segundo a vítima, a mulher cobrava o valor de R$ 200,00 para garantir empregos aos funcionários que iriam trabalhar em obras executadas no complexo Tancredo Neves (BTN) e na Vila Moxotó.

O golpe teria sido descoberto depois que um dos trabalhadores foi até a empresa citada por Carla Simone e constatou que a oferta de emprego proposta pela mulher não era verdadeira.

“Teve pais de família que venderam botijão de gás para pagar o valor cobrado por ela. Tínhamos a esperança de que iriamos trabalhar”, disse um trabalhador identificado como Edielson, durante entrevista a rádio.

O caso está sendo investigado pela Delegacia de Polícia de Paulo Afonso. Não há informações sobre o paradeiro de Carla Simone, que segundo uma das vítimas, o nome verdadeiro dela é Simone Lino dos Santos.