Traficante morre em confronto com a polícia em Delmiro Gouveia

Um homem acusado de comandar o tráfico de drogas morreu após entrar em confronto com Policiais Civis e Militares no início da noite desta quarta-feira (25), no Bairro Ponto Chique em Delmiro Gouveia.  José Antônio da Silva, 29 anos, teria reagido a prisão ao perceber a presença policial. Houve uma troca de tiros e o traficante acabou sendo morto.

De acordo com o delegado Rodrigo Rocha Cavalcanti que comandou a ação, por volta das 18h, policiais foram à localidade para averiguar uma denúncia onde informava que uma residência estava com um grande fluxo de pessoas suspeitas.

Foto Divulgação

Uma guarnição composta por Policiais Civis e Militares ao chegar na residência referida foi surpreendida com tiros, os policiais revidaram e houve uma grande troca de tiros que acabou atingido Antônio no tórax, ele ainda chegou a ser socorrido para o Hospital Antenor Serpa, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Na residência em que ele estava e que é utilizada como boca de fumo a polícia encontrou dois tabletes de maconha, um revólver calibre 38 com cinco munições, sendo que duas delas deflagradas, nove munições de espingarda calibre 12, além de uma quantia de dinheiro.

O corpo foi levado para o necrotério de onde foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca.

Em contato por telefone o delegado revelou a reportagem do portal que Antônio já estava sendo investigado pela polícia, inclusive, o mesmo era acusado de assassinar um homem e balear o seu irmão em Delmiro Gouveia, há época, policiais arrombaram a sua residência, mas ele conseguiu escapar. Dias depois o mesmo se apresentou com advogado e em depoimento negou a autoria.

A ação é continuação da operação “pente-fino” que é comandada pelo delegado Rodrigo Rocha Cavalcanti e o tenente-coronel Joáz Fontes que juntos visam a tranquilidade em Delmiro e região.

Fotos:[nggallery id=3371]

Fonte e fotos: Radar 89