Casa pegou fogo na manhã desse sábado (21) e o incêndio matou Eliete Carvalho de Jesus, de 30 anos, e o filho Davi Carvalho da Silvia, de 2 anos, em São Domingos, região nordeste de Goiás.
Corpo de Bombeiros foi acionado, mas como a instituição não tem sede no município, vizinhos trabalharam na tentativa de apagar as chamas usando água. Apesar de conseguirem, mãe e filho já tinham perdido a vida.
- Leia também: “Culpa por me envolver com um monstro”, diz pai que teve filhos envenenados pela madrasta
A equipe de bombeiros chegou e realizou a remoção dos corpos das vítimas, que foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML), onde passaram por exame de necropsia.
A Polícia Militar isolou a casa e comunicou o fato à Delegacia de Polícia Civil e Polícia Técnico-Científica (PTC), responsáveis pelos procedimentos no andamento da ocorrência.
De acordo com as primeiras informações, o morador da casa saiu cedo para trabalhar e deixou a esposa e o filho. Momentos depois a casa pegou fogo e matou os dois carbonizados.
Informações apontam que um celular que estava sobre o sofá carregando pode ter sofrido curto, explodido e dado início ao fogo.
Os peritos analisaram as condições em que os corpos foram encontrados e a casa para coletarem evidências que determinem causas e circunstâncias do acidente fatal. O laudo técnico é aguardado para que o caso, registrado como incêndio acidental em residência com vítimas, seja concluído.