Barreiras, Bahia – Uma tarde de diversão transformou-se em tragédia na zona rural de Barreiras, oeste da Bahia, quando Ruan Isac, um adolescente de 16 anos, perdeu a vida após pular de uma ponte no Rio Grande. O incidente ocorreu na tarde de quinta-feira (12).
As circunstâncias do incidente
Segundo informações preliminares, Ruan estava na companhia de amigos quando decidiu realizar o salto. A vítima teria quebrado o pescoço após atingir uma parte rasa do rio. No entanto, a polícia local ainda investiga se a causa da morte pode ter sido afogamento. As informações são do Portal ChicoSabeTudo.
Tentativa de socorro
Testemunhas presentes no local tentaram reanimar o jovem. A equipe de paramédicos do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada, mas ao chegar ao local do incidente, a vítima já estava sem vida.
Perfil da vítima
Ruan Isac cursava o sétimo ano do ensino fundamental na Escola Municipal Cleonice Lopes, situada em Vila Rica, também em Barreiras.
Investigações em andamento
A Polícia Civil está conduzindo as investigações para esclarecer as circunstâncias que levaram à morte do adolescente. Um laudo pericial deverá ser divulgado nas próximas semanas para confirmar a causa da morte.