Tragédia em Teixeira de Freitas: Casal desaparecido é encontrado morto em plantação de eucalipto

O casal havia desaparecido após aceitar uma corrida particular.

Em um desfecho trágico para um caso que mobilizou Teixeira de Freitas, um casal desaparecido foi encontrado morto na zona rural da cidade. José Carlos Faustino de Souza e Daiane de Jesus Santos de Almeida, que desapareceram misteriosamente no domingo (10), foram localizados na quarta-feira (13) em uma plantação de eucalipto, segundo informações da Polícia Civil.

Os corpos, em avançado estado de decomposição, apresentavam marcas de violência, indicando um crime brutal. As investigações apontam que José Carlos e Daiane foram vítimas de disparos de arma de fogo. O detalhamento das condições em que os corpos foram encontrados revela um cenário macabro: José Carlos estava com as mãos amarradas e posicionadas no rosto, atingido por dois tiros, um na cabeça e outro nas costas. Daiane, por sua vez, foi encontrada com as mãos na frente do rosto, mas sem amarras, e um tiro fatal na cabeça.

O casal havia desaparecido após aceitar uma corrida particular, um serviço paralelo ao trabalho de José Carlos como motorista de aplicativo. A corrida foi para uma área isolada, conhecida como Comunidade da Palha, região onde posteriormente os corpos foram encontrados. Desde o desaparecimento, a família perdeu todo o contato com eles.

A análise preliminar da cena do crime sugere a atuação de pelo menos dois executores, considerando os ângulos das perfurações nas vítimas. A polícia ainda investiga as circunstâncias e a motivação por trás desse ato cruel. Até o momento, não há suspeitos identificados.