Travesti mata idoso após ele não pagar dívida de programa sexual

Na madrugada da última terça-feira (13), um idoso, que não teve a identidade divulgada, de 66 anos, procurou uma travesti com o objetivo de se divertir e ficar satisfeito sexualmente. Contudo, ele acabou recebendo uma facada na região das costas. O caso aconteceu em um posto de combustíveis, localizado no Jardim Monte Alto, na cidade de Presidente Prudente, em São Paulo.

Conforme informado no Boletim de Ocorrência, a suspeita, de 33 anos, aceitou fazer um programa sexual com a vítima e cobrou o valor de R$ 30. No entanto, o homem já devia a ela o pagamento de um programa anterior. Para conseguir o que queria, o idoso prometeu que pagaria a dívida acumulada em mercadorias.

Enquanto estavam escolhendo os produtos em uma loja no posto de combustíveis, o homem segurou a travesti pelo pescoço. Em seguida, ela a golpeou com uma faca de cozinha.

O homem foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado ao Hospital Regional (HR) pelo Corpo de Bombeiros, mas não resistiu ao ferimento e foi a óbito. A acusada foi presa em flagrante por homicídio e porte de arma branca. 

Em depoimento à Polícia Civil. a travesti relatou que, no instinto de reação, ela usou a faca para se defender.