Três casos de violência doméstica foram registrados na tarde de quinta-feira (09) na cidade de Paulo Afonso. De acordo com a Polícia Militar os casos aconteceram nos bairros BTN 3, Perpétuo Socorro e BTN 2.
O primeiro caso foi registrado por volta das 15 horas no Conjunto Habitacional Dom Mário Zanetta, no BTN 3 e segundo informações da PM, uma guarnição foi acionada para averiguar uma denúncia de violência doméstica no local. De A vítima contou aos PMs que foi agredida com socos e tapas, além de sofrer ameaças. O suspeito foi preso no local. Segundo a mulher, ela e o agressor estão separados, porém ainda vivem na mesma casa porque ele paga o aluguel.
O segundo caso foi registrado por voltas das 16h30min, no bairro Perpetuo Socorro. Os policiais informaram que a vítima afirmou que foi agredida pelo seu ex-companheiro, e que após a agressão, ele fugiu do local e se encontrava na casa de sua mãe. Diante das informações, os policiais foram até o endereço citado e prenderam o agressor.
No terceiro e último caso, uma guarnição da Polícia Militar foi até uma residência no BTN 2 por volta das 17h50min, e encontrou a vítima que foi agredida pelo companheiro. A mulher relatou que o suspeito fugiu do local antes da chegada da polícia, mas indicou onde o mesmo estava. O homem foi localizado e preso.
Os suspeitos foram encaminhados para a DEAM e Delegacia de Polícia onde foram adotadas as medidas cabíveis.